"Quando eu morrer voltarei para buscar os instantes que não vivi junto do mar."
Sophia de Mello Breyner Andersen

.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

.
Deixem-me estar assim...
Serenamente envolta nos meus pensamentos...
E neles permanecer o tempo que for preciso!.
Deixem-me estar assim...
Longe de tudo e todos...
E ficar assim...quietinha ouvindo o mar...
Deixar que ele me abraçe, que me beije...que me ame...
.
Preciso tanto desta calma que me rodeia
Preciso deste ar...deste cheiro...deste embalar...
.
Preciso mesmo!
Deixem-me estar assim....

4 comentários:

martinha disse...

Em silêncio

fica aqui um beijinho terno

fica bem
martinha

lobices disse...

...e o oceano te envolveu num doce manto
...gostei

ZeManel disse...

Escreves lindamente.
Todo este teu texto exprime conteúdo imenso.
Bjsss

poetaeusou . . . disse...

*
é no barulho
do silencio,
que a calma me embala,
e os pensamentos que me afagam,
,
conchinhas serenas,
,
*